Bolsonaro descarta viagem a Juazeiro, promete transposição do São Francisco e acena ao nordeste

De olho no 2º turno

Capitão Wagner foi até o Rio e visitou o presidenciável (Foto: Reprodução)

Após levantar a possibilidade de uma visita de Jair Bolsonaro (PSL) em Juazeiro durante campanha no segundo turno, o deputado federal eleito Heitor Freire, do mesmo partido, anunciou a viagem do presidenciável ao Ceará.

Ainda em recuperação segundo informa os assessores, Bolsonaro teria cogitado iniciar viagens ao interior do estado visando aumentar o número de eleitores. No Ceará, a votação do segundo turno deixou o candidato em terceiro lugar.

O cancelamento da passagem pelo Cariri foi na mesma semana em que o Bolsonaro fez diversos acenos ao nordeste. Ao lado de Heitor Freire, anunciou o 13º pagamento do Bolsa Família, mirando a simpatia do eleitor nordestino.

Leia também

Quem também gravou um vídeo ao lado do candidato foi o deputado federal eleito pelo Pros, Capitão Wagner, falando sobre a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco, projeto histórico que nunca esteve tão próximo de ser terminado.

Na quinta-feira (11), ao final de uma fala onde apresentou alguns possíveis nomes para comandar ministérios, Bolsonaro vestiu um chapéu de couro no estilo cangaceiro e fez pose para as fotos. A atitude foi determinante e aponta para onde a campanha será direcionada a partir desta semana.

Fonte Site Miséria Felipe Azevedo/Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.