Três pessoas presas com drogas em Farias Brito e Juazeiro do Norte

Drogas no Cariri

“Tandera Play” foi preso em Farias Brito (Reprodução/Redes sociais)

Além da prisão de dois irmãos com 60 Kg de maconha e cinco de cocaína no Posto da PRE de Milagres, outras três pessoas foram presas, sendo uma em Farias Brito e duas em Juazeiro em ações de combate ao uso e tráfico de drogas esta semana. Em Farias Brito a polícia foi avisada que uma pessoa estava ameaçando populares e patrulha do destacamento local foi até a Rua do Cruzeiro (Bairro Alecrim), onde prendeu José Welton de Sousa, de 33 anos, apelidado por “Tandera Play”.

Ele ameaçava as pessoas com uma arma de fogo e quando os PMs bateram à porta foram recebidos pelo irmão dele o qual disse que Tandera não estava em casa, mas autorizou a entrada da equipe para buscas. Embaixo da cama do acusado os policiais encontraram um saco com 21 trouxinhas de cocaína e mais R$ 142,75 em cédulas de pequeno valor e moedas. “Tandera” foi localizado numa oficina em frente ao Restaurante Recanto da Serra, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Juazeiro do Norte a equipe RAIO 02 passava no cruzamento das ruas Perpétua Carneiro da Cunha e José Andrade de Lavor (João Cabral) quando dois jovens adotaram comportamento suspeito. Na revista aos mesmos, os policiais encontraram 24 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Francisco Vieira, de 22, e Francisco Carlos, de 28 anos, disseram que apenas eram usuários.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais