Traficantes fogem da Polícia de Crato que apreende boa quantidade de drogas

Drogas em Crato

Em duas operações de combate ao tráfico de drogas a polícia de Crato apreendeu boa quantidade de substâncias entorpecentes nos bairros Vila Alta e Pinto Madeira. No primeiro, a equipe RAIO 02 foi avisada sobre a comercialização de substâncias entorpecentes na Rua Padre Leopoldo Fernandes e foi até lá. Perto do imóvel apontado uma pessoa correu jogando uma sacola fora a qual continha 1.209 Kg de cocaína e 362 gramas de maconha.

Já na Rua do Pequizeiro (Bairro Pinto Madeira) estiveram viaturas da Força Tática e POG averiguar denuncia anônimas relacionadas com o tráfico de drogas quando prenderam Tavilo Cardoso Pereira e Antonio Claudiano Alves da Silva, ambos de 18 anos de idade. Um deles ainda tentou fugir pelo quintal, mas desistiu.

No imóvel, os policiais apreenderam 55 pedras de crack pequenas e mais duas grandes, seis trouxinhas de maconha e mais um pedaço prensado pesando 119 gramas, sete papelotes de cocaína, uma munição calibre 38 intacta, duas balanças de precisão e sacos para embalar drogas. Todo o material e os acusados foram apresentados ao delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Crato.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais