Tiro na cabeça mata mais um jovem em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Wiliame morava no bairro Antonio Vieira onde foi morto (Reprodução/Redes sociais)

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro já atingindo a metade numa comparação com o mês de janeiro do ano passado. Por volta das 20 horas desta terça-feira o jovem José Wiliame Gomes Pereira, de 20 anos, estava na calçada de casa na Rua Antonio Domingos (Antonio Vieira) quando foi assassinado. Ele terminou surpreendido com a rápida chegada de um homem numa moto de cor preta o qual se aproximou já atirando e o alvejando na cabeça.

A vítima não tinha passagens pela polícia e o disparo teria se dado à queima-roupa a ponto de deixar massa encefálica no solo onde Wiliame tombou. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. A polícia foi acionada e patrulheiros promoveram diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o quarto homicídio do ano em Juazeiro num curto intervalo de cinco dias. O último tinha acontecido perto da meia noite do último domingo quando o adolescente Pedro Henrique de Sousa Santos, de 16 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de sua casa na Rua Ana Maria Duarte na localidade denominada Baixa da Raposa no bairro Frei Damião.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais