Técnico em enfermagem é suspeito de furtar celulares de pacientes no hospital de Brejo Santo

Até de um defunto

Celulares recuperados em Brejo Santo com o técnico em enfermagem (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Por essa a Polícia Civil de Brejo Santo não esperava. As investigações em torno de um homicídio registrado na madrugada do dia 10 de março de 2018 resultaram na descoberta de furtos de aparelhos celulares praticados por um técnico em enfermagem que trabalha no hospital geral daquele município. O primeiro caso ainda não foi completamente elucidado, mas o outro sim mediante a confissão do profissional de saúde que a polícia optou por não declinar o seu nome.

O açougueiro Felipe da Silva, de 26 anos, o “Pardal”, que residia no Sítio Bezerros na zona rural de Brejo Santo, pilotava sua moto pela BR-116 nas imediações do hospital quando foi baleado. Ainda agonizando, terminou socorrido numa viatura da Polícia Militar e faleceu ao dar entrada no hospital. Para o Delegado Regional de Polícia Civil, Robeilton Amorim, o celular da vítima seria importante no sentido de contribuir na elucidação do crime.

Afinal de contas, este poderia até se encontrar nas mãos dos assassinos e a Polícia Civil recorreu ao apoio da operadora de telefonia móvel. Pouco mais de um ano depois o celular da vítima de homicídio foi localizado e, para surpresa de todos, em poder do técnico em enfermagem. Surpresa maior ainda ao descobrir que ele já tinha furtado outros dois celulares de pacientes do Hospital Geral de Brejo Santo.

Na tarde desta quarta-feira, o celular de “Pardal” foi recuperado e o técnico em enfermagem terminou ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Segundo o delegado Robeilton Amorim, o mesmo confessou o crime e foi liberado por não ter ocorrido flagrante. Outro aparelho de um paciente ainda estava com o profissional de saúde, enquanto o terceiro já tinha vendido e terminou igualmente recuperado pela Polícia Civil.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais