Suspeito de latrocínio é preso em Missão Velha pela Policia Civil

Ocorrido em Sobradinho-DF

O preso já responde a diversos procedimentos como roubo e porte de arma de fogo, diz a polícia.

Um homem foragido da justiça de Sobradinho, cidade satélite de Brasília-DF, foi preso nesta quarta-feira (15) em Missão Velha, na região do cariri cearense. A prisão aconteceu em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária, expedido pelo Tribunal do Juri do Distrito Federal e foi efetuada por investigadores da Delegacia de polícia Civil do município e do Núcleo de Defraudações da 20ª DRPC Juazeiro do Norte-CE em apoio a equipe da 13ª Delegacia de Policia Civil de Sobradinho-DF.

Segundo o boletim policial, o preso Gilberto Lopes da Silva, apelidado por “Galego” é suspeito de um crime de Latrocínio (Roubo seguido de Morte), que teve como vítima Adalberto Borges de Moura, que era mais conhecido como “Piauí”, fato ocorrido em Sobradinho-DF. De acordo com informações da policia, Gilberto após o cometimento do ato criminoso, tomou rumo incerto, se instalando posteriormente na Cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Gilberto está a disposição da justiça e deverá ser recambiado para a cadeia pública de Sobradinho-DF. A polícia ainda afirmou que ele já responde a diversos procedimentos como roubo e porte de arma de fogo.




Fonte Cariri Ceará
Texto Jota Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais