Sobe para seis o número de mortos e 25 feridos no acidente próximo a Campos Sales

Fatalidade na estrada

Subiu para seis o número de pessoas vitimadas no grave acidente entre um ônibus de excursão com romeiros e um caminhão de carga na Rodovia CE-371, próximo ao município de Campos Sales, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 13.

Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas na colisão. Uma pessoa gravemente ferida foi resgatada de helicóptero e levada para Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Os demais acidentados foram levado para o Hospital Geral de Campos Sales.

Cinco dos seis mortos foram identificados como sendo Raimundo de Lima Costa, 42, motorista, conhecido como “Raimundinho do ônibus”, e sua namorada Ana Rafaela Nogueira, de aproximados 26 anos. As informações são de um parente das vítimas que atualmente moravam em Várzea Alegre.

Outros passageiros vitimados são Luzia Alves dos Santos, 60 anos, e o marido Sebastião Antônio dos Santos, 80 anos; e Otília Francisca Alves, 64 anos.

Antes de partir, Raimundinho deixou uma última mensagem para o primo: uma foto agradecendo a Deus por mais um dia de trabalho. (Foto: Arquivo Pessoal)

O ônibus vinha da cidade de Canindé, onde fiéis participaram de excursão religiosa, e voltava para Campos Sales no momento em que colidiu de frente com um caminhão de carga a 12 quilômetros do município.

Até o momento não há informações precisas de como o acidente aconteceu, se por ultrapassagem arriscada, falha mecânica ou animal na pista. Um laudo pericial sobre o fato deve sair em 10 dias, pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).




Fonte Site Miséria
Texto Alana Soares/ Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais