Seis presos e muitas drogas apreendidas em Juazeiro do Norte

Tráfico em Juazeiro

Maconha e cocaína apreendidas nesta quarta-feira no João Cabral (Reprodução)

Além das prisões de dois homens no Condomínio Tenente Coelho I com 8,5 quilos de maconha e cerca de 300 gramas de cocaína, outro no João Cabral com 1 Kg de maconha, mais ações de combate ao tráfico foram desenvolvidas pela PM. No final da manhã desta quarta-feira, na Rua Osana Pereira (João Cabral) equipes do Moto Patrulhamento prenderam Juvenal Silva Feitosa, de 38 anos, ali residente.

Os policiais tinham recebido informações do Serviço de Inteligência apontando o funcionamento de uma “boca de fumo” no local. Quando os PMs foram chegando o acusado correu para o interior da casa, mas foi alcançado e, no quintal do imóvel, apreenderam 21 gramas de cocaína e 11 de maconha. Ele já responde por crimes de violência doméstica e ameaça.

Dias antes uma equipe do RAIO esteve no bairro Salesianos onde se deparou com um motoqueiro pela contramão com sua Honda CG 160 Fan de cor preta. Ao ver a patrulha tentou fugir se desfazendo de três pacotes de maconha, mas foi abordado na Rua Manoel Duarte Pereira. Francisco Roberto A. Lima, de 23 anos, residente naquele bairro, foi levado à 20ª DRPC com as 32 gramas de entorpecentes.

Já no bairro Aeroporto militares da equipe RAIO Fiscal avistaram uma pessoa que adotou comportamento suspeito e decidiram abordar. Cícero José Souza, de 24 anos, mora naquele bairro e estava com R$ 547,00 em dinheiro. Em sua casa os policiais encontraram 92 gramas de cocaína e mais 416 de maconha, levando-o à Delegacia de Polícia Civil.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais