Rapaz de 21 anos foi assassinado a tiros em Barbalha

Homicídio em Barbalha

Antonio Carlos foi morto a tiros esta noite em Barbalha (Reprodução/Redes sociais)

Após um mês e 18 dias sem o registro de homicídios em Barbalha, uma pessoa foi assassinada esta noite no município. Por volta das 19h30min o jovem Antonio Carlos Alves de Oliveira, de 21 anos, que residia no bairro Cirolandia, foi executado a tiros quando seguia para casa. O crime aconteceu na Rua B23 (Bairro Bela Vista) e foi praticado por dois homens que fugiram à pé. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Barbalha e o 14º do ano no município ou exatamente o dobro em relação aos sete assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 11 de outubro no interior do Malhada Clube no Sítio Malhada quando José Cláudio Dias da Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro. Ele residia em Crato e o crime foi praticado pelo ex-PM e atual Policial Civil Melo, que se apresentou na delegacia informando que tentou conter entrevero no Clube e Cláudio quis tomar sua arma.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais