Preso no semi aberto é executado a tiros e a filha de 14 anos baleada no Icó

Homicídio

Joaquim Vasconcelos Alves Rocha, de 50 anos, foi morto a tiros na cidade de Icó (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Um homicídio a bala seguido de lesão aconteceu ontem por volta das 19 horas, em uma casa na quadra 12, no conjunto Cidade de Deus, as margens da CE-282, em Icó.

O preso no regime semi aberto, Joaquim Vasconcelos Alves Rocha, de 50 anos, conhecido por Vasco, estava deitado em uma rede no interior de sua residência, quando foi surpreendido por três indivíduos que foram logo abrindo fogo.

Vasco morreu na rede ao ser alvejado com vários tiros de pistola ponto 40. A filha da vítima de 14 anos, foi alvejada com um tiro na panturrilha direita e socorrida para o hospital regional de Icó.

Joaquim Vasconcelos, segundo a polícia, respondia por receptação, furto, lesão corporal e estelionato e cumpria um dos crimes no semi aberto. Ele usava tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos fugiram em duas motos, sendo uma de cor vermelha e outra verde. As motocicletas estavam estacionadas por trás da casa da vítima.

O inquérito policial que investigará a morte, será instaurado pelo delegado regional George Alexandre Irineu Segundo. Policiais civis e militares estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos de praxe.




Fonte Site Miséria
Texto As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais