Preso em Várzea Alegre acusado de tentar matar um a tiros o qual está internado em Juazeiro

Atentado no Cariri

Vítor foi preso por força de mandado judicial em Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Policiais civis da Delegacia de Várzea Alegre cumpriram mandado de prisão preventiva e recolheram o jovem Vitor de Sousa Lima, de 21 anos, residente na Rua Doutor Leandro Correia no centro da cidade. Ele estava refugiado na casa de sua namorada no bairro Riachinho em Várzea Alegre e é acusado da tentativa de homicídio contra Hélio Bezerra da Silva, o “Helinho”, lesionado com dois tiros na face no último dia 4 de setembro na Rua Figueiredo Correia no centro.

Desde o dia do crime, a polícia vinha investigando quando o Delegado de Polícia Civil de Várzea Alegre, Daniel Macedo Leite, representou pela prisão do acusado no que foi atendido pelo poder judiciário. Inclusive, o procedimento judicial foi confirmado na tarde desta terça-feira quando aconteceu a audiência de custódia na Comarca daquele município.

Logo depois, Vitor foi recolhido à cadeia pública de Cedro estando à disposição da justiça. Ele nega envolvimento no crime, mas foi reconhecido pela vítima que continua internada num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após ser submetida a uma cirurgia. Vítor já responde procedimento por tráfico de drogas e, agora, a polícia quer descobrir o paradeiro do outro acusado disponibilizando o telefone (088)3541.3950 da delegacia para acolher denúncias com a garantia do sigilo em relação à fonte.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais