Preso em Juazeiro homem com revólver e outro por romper tornozeleira em Lavras

Prisões no Cariri

José trafegava numa motoneta no cruzamento da Avenida Paulo Maia com Rua Apolo XI quando foi abordado (Reprodução/Google Street View)

Um homem foi preso armado com revólver em Juazeiro, enquanto outro estava com celular roubado e mais um com mandado de prisão em aberto. Já em Lavras da Mangabeira, um detento rompeu a tornozeleira e voltou à cadeia pública. Por volta das 20h30min desta quinta-feira a equipe RAIO interceptou uma motoneta de cor preta no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Apolo XI no bairro Antônio Vieira.

A mesma era pilotada por José G. S. Vieira o qual adotou comportamento suspeito e, sob o banco do veículo, os “raianos” encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Dias antes uma equipe do RAIO de Lavras da Mangabeira esteve no Distrito de Quitaius após receber denúncias que um detento tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Refugiado no lugar, ele ainda tentou fugir pelo telhado de uma casa e acabou sendo preso.

Por sua vez a equipe Moto Patrulhamento 08 abordou um jovem de 21 anos na Rua Ozana Pereira (Bairro João Cabral) em Juazeiro. Ele estava com um celular roubado e foi levado à Delegacia de Polícia Civil dizendo que tinha comprado sem saber. Outro conduzido à 20ª DRPC foi Francisco José de Sousa, de 33 anos, residente em Crato. A equipe RAIO 06 o localizou na Rua Francisco Martins de Souza (São José) e descobriu contra este um mandado em aberto expedido pela Comarca do Crato.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais