Preso em Jardim maníaco que teria atacado várias mulheres

Ataques no Cariri

Alan foi preso e reconhecido por vítimas na Delegacia de Jardim (Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira na zona rural de Jardim, na região do Cariri, sob acusação de atos libidinosos e crimes sexuais. Por volta das 16 horas o jovem Alan Welington Gomes de Oliveira estava em sua casa, no Sítio Bonsucesso, quando uma patrulha da PM chegou. O mesmo terminou levado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim pelos Cabo Barros e os Soldados Peixoto, Alves e Rodrigues e foi reconhecido por várias vítimas.

A ação dos policiais foi motivada após o recebimento de várias denúncias apontando tais crimes em diversas áreas do município. Dai foram iniciadas diligencias com o objetivo de averiguar as denúncias que chegavam ao destacamento e esclarecer os fatos. Segundo a polícia, o rapaz já tinha conquistado o apelido de “Maníaco da Moto Vermelha” e já teria atacado cerca de dez mulheres nos últimos dias. A onda de ataques vinha aterrorizando as mulheres em Jardim que tiveram uma resposta da polícia.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais