Preso em Jardim jovem que esfaqueou outro na noite de ontem

Atentado no Cariri

"Jojó" foi preso momentos após a tentativa de homicídio em Jardim (Reprodução)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira em Jardim e a polícia agiu rápido prendendo o acusado. Por volta das 20h30min de ontem, na Serra Olho D’água na zona rural daquele município, o jovem Joseildo de Sousa, o “Jojó”, de 18 anos, ali residente, esfaqueou o seu colega de farra Daniel do Nascimento, de 21 anos, o “Daniel de Baiano”, que mora na Serra Taquari em Jardim.

A vítima foi atingida com duas perfurações no tórax e outras três no abdômen, no antebraço e no braço, sendo socorrido às pressas ao Hospital Santo Antônio de Jardim. Os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando surgiu uma discussão por motivos banais e “Jojó” sacou a faca passando a golpear Daniel. A polícia foi avisada e passou a diligenciar à procura do acusado que tinha fugido.

Leia também

O Comandante da Companhia de Barbalha, Tenente Ramalho, designou uma equipe da Força Tática para intensificar as buscas. Nesta sexta-feira “Jojó” terminou localizado e preso em flagrante. Ele foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, submetido a exame cautelar na Pefoce e recambiado à cadeia pública estando à disposição da justiça.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais