Polícia Militar prende suspeitos com maconha e escopeta, em Icó

Arma de uso restrito

Armas e drogas apreendidas em Icó (Richard Lopes)

Por volta das 20h dessa segunda-feira, dia 21, Policiais Militares de Icó e Várzea Alegre capturaram no Sítio Retiro quatro suspeitos com maconha e arma. Foram presos, um jovem de 20 anos, um homem de 33 anos, natural de Várzea Alegre, outro jovem de 18 anos e apreendido um menor de 17 anos.

Com o quarteto, os militares apreenderam uma escopeta calibre 12, cano curto sem numeração, duas munições intactas, uma munição deflagrada, 101 gramas de maconha, uma balança de precisão, um papel de seda, dois facões, um pé de cabra e dois celulares.

Os suspeitos foram encaminhados de Icó para Delegacia Regional de Iguatu para procedimentos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. As informações são do radialista Richard Lopes.

A ocorrência teve início por Policiais Militares em Várzea Alegre, depois da delação de um dos capturados. Já em Icó, a Polícia de Várzea Alegre com apoio de militares da 5ª Companhia Independente do município obtiveram êxito na captura do quarteto.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais