Polícia cuida de evitar feminicídio no Cariri prendendo um rapaz em Caririaçu

Penha nele

Pedro foi preso esta manhã em Caririaçu (Reprodução/Redes sociais)

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de um jovem na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu. Por volta das 09h30min uma patrulha da PM foi acionada pela Delegada de Polícia Civil, Wannini Galiza, para dar o apoio no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Pedro Rodrigues de Sousa Neto, de 25 anos. Ele mora na Rua Juarez Borges (Distrito de Serrinha) na zona rural de Granjeiro, mas estava em Caririaçu.

O mesmo é acusado de crime de lesão corporal combinado com violência doméstica contra Nathielle Borges Leite, de 23 anos, quando esteve preso. Após conquistar a liberdade, descumpriu medida judicial protetiva e foi ao encontrado da ex-companheira tendo proferido ameaças e novas agressões em Granjeiro. Temendo mais um crime de feminicídio no Cariri, a delegada solicitou a prisão preventiva dele no que foi atendida no final do mês passado.

Na manhã desta quarta-feira Pedro trafegava pelo cruzamento das ruas José Nogueira de Melo e José Davi, no centro de Caririaçu, quando passou a ser monitorado pela própria delegada. Quando a patrulha comandada pelo Subtenente Rocha chegou, o acusado já estava na Rua Maria Leite (Bairro Recreio Paraíso), onde terminou abordado e o mandado judicial cumprido. Desde 2015 ele já responde procedimento por crime de trânsito.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais