PM prende seis pessoas e apreende nove armas em Juazeiro, Brejo Santo e Porteiras

Armas no Cariri

No curto intervalo de uma semana policiais militares prenderam seis pessoas, sendo cinco em Juazeiro do Norte e outra em Porteiras com armas de fogo. Na primeira cidade foram três revólveres e uma pistola, além de quatro espingardas no município de Porteiras. Em Brejo Santo os donos de um revólver conseguiram no momento em que viram a chegada da viatura. Segundo o Tenente Regis, Comandante do RAIO no Cariri, só àquela corporação já apreendeu 52 armas este ano em nossa região.

No final da tarde de sexta-feira, no centro de Juazeiro, foi preso Cícero Thiago Gomes da Silva, de 36 anos, com uma pistola calibre 380 tendo 12 munições intactas. Em sua casa, na Rua da Glória, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) encontraram ainda crack, maconha e cocaína. Pouco tempo depois, porém em Brejo Santo, uma patrulha da PM soube que dois jovens estavam armados numa casa em construção. Eles fugiram abandonando um revólver calibre 38 municiado entre tijolos.

Já na noite de sábado, na Rua José Domingues da Silva (Triângulo) em Juazeiro, as Equipes RAIO 07 e Fiscal prenderam Herculano Conceição de Sousa, de 31 anos, residente na Rua Francisco Monteiro naquele bairro. Ele estava com o menor J. A. S. S., de 17 anos, e, na casa, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e oito munições intactas e 388 gramas de maconha.

No início da tarde de domigno a equipe RAIO 01 de Brejo Santo esteve no Sítio Vieira na zona rural de Porteiras, onde prendeu Lucas Luiz Conceição Silva. Os “raianos” encontraram em poder dele quatro espingardas, sendo uma calibre 20, outra 36 e duas artesanais, além de três cartuchos calibre 20 intactos. Os PMs tinham recebido denúncias anônimas sobre armas num imóvel da localidade.

Na noite desta terça-feira cinco equipes do RAIO estiveram na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), onde prenderam José Alberto da Silva Farias, de 21, e Weslei de Lima Soares, de 24 anos, com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos. Além disso, 43 gramas de cocaína, 11 de maconha, uma balança de precisão, uma tornozeleira eletrônica, uma máquina fotográfica, e R$ 120,00 em dinheiro.

Já no início da noite de ontem três equipes do RAIO estiveram na Rua José António de Araújo (Tiradentes), onde se depararam com José Wilian Pereira de Sousa, de 23 anos, com um revolver calibre 38 em punho. Diante do perigo, um PM atirou no braço do mesmo que está sob escolta no Hospital Regional do Cariri. Na casa de Wilian, os policias encontraram 90 papelotes de maconha, dinheiro, duas balanças de precisão e três celulares. Ele já responde por assaltos e tráfico de drogas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais