Pescador morre afogado em Crato e outro homem engasgado em Brejo Santo

Afogamento no Cariri

Imagem Ilustrativa

Duas mortes registradas na manhã e na noite deste domingo chamaram a atenção na região do Cariri. Um homem morreu afogado na zona rural de Crato e outro por engasgamento em Brejo Santo. No primeiro caso, por volta das 10h30min o pescador Charles Sousa da Silva, de 41 anos, que residia na Travessa Maria Luiza Piancó (Grangeiro) em Crato, morreu afogado. Ele pescava no Açude da Baixa no Sítio São Vicente naquele município quando, provavelmente, se enroscou no galão que tinha amarrado na cintura e acabou preso no seu equipamento de pesca.

Já às 19h30min foi encontrado o corpo do aposentado José Pimentel da Silva, que completou 54 anos na última quarta-feira em Brejo Santo. Estava dentro de sua casa na Rua Antonio Ambrósio (Bairro São Francisco) daquele município e apresentava uma lesão leve na cabeça supostamente em decorrência da queda no solo. Ele morava só e o exame cadavérico feito na Pefoce de Juazeiro atestou asfixia mecânica. Provavelmente se engasgou quando se alimentava na noite de ontem.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais