Pedreiro morre em Crato após cair do telhado de uma Igreja em reforma

Acidente no Crato

Um acidente de trabalho foi registrado por volta das 16 horas desta terça-feira no município de Crato. O servente de pedreiro Raimundo Francisco Bezerra Filho, de 56 anos, que era bastante conhecido como “Nego Dóla”, morreu após sofrer queda de uma altura de seis metros. Ele morava na Rua Bruno Menezes, 458 (Bairro Alto da Penha) em Crato e estava trabalhando na reforma da Igreja de São Francisco situada no bairro Pinto Madeira.

Segundo testemunhas, o mesmo estava promovendo alguns reparos no telhado quando desequilibrou e caiu no solo ao lado do templo religioso. O socorro foi acionado e, imediatamente, uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Uma patrulha da Companhia Militar de Crato também esteve no local quando os PMs isolaram a área aguardando a chegada do rabecão que recolheu o corpo a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais