Pedreiro morre ao cair de sua moto em Salitre quando retornava de uma vaquejada

Morte na estrada

Pedreiro morre ao cair de sua moto em Salitre quando retornava de uma vaquejada (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17 horas deste domingo na estrada vicinal de acesso ao Sítio Alecrim da zona rural de Salitre. O pedreiro Pedro Valdeci de Souza, de 52 anos, que residia na Rua José Antônio de Sousa (Bairro Guarani) em Campos Sales procedia de uma vaquejada no Parque Floresta no Sítio Alecrim quando se envolveu no acidente.

O mesmo pilotava sua moto Honda POP 100 de cor preta e placa OSF-5166, inscrição de Campos Sales, quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na estrada batendo a cabeça numa pedra. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Também esteve na estrada uma patrulha com o Sargento Airton e os Cabos Castro e Cesário adotando as providências.

O último acidente com vítima fatal em Salitre tinha acontecido no dia 4 de agosto com a morte do agricultor José de Oliveira Souza, de 46 anos, que residia no Sítio Serra dos Nogueiras. Ele faleceu no Hospital São Raimundo em Crato após, no dia anterior, bater com sua moto num carro naquela localidade. O agricultor morreu no momento em que estava sendo submetido a uma cirurgia na tíbia.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais