Pedreiro foi esfaqueado em Milagres e morreu no HRC em Juazeiro

Homicídio no Cariri

Quase 20 dias depois e um novo homicídio foi registrado em Milagres na região do Cariri. Por volta das 9 horas desta terça-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o pedreiro Cícero Marcos Alves, de 41 anos, que residia no Sítio Junco na zona rural de Milagres. Às 19h30min do último sábado, ele foi esfaqueado na Rua Campo Agrícola (Bairro Padre Cícero) daquele município por uma pessoa que fugiu.

A vítima terminou socorrida às pressas ao Hospital de Milagres e, em virtude do quadro clínico considerado grave, terminou transferido ao HRC de Juazeiro. Entretanto, não resistiu e faleceu três dias após ser atingido com os golpes de faca. Cícero Marcos não tinha passagens pela polícia e o acusado do crime continua foragido.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Milagres e, também, de 2019 no município. O outro tinha acontecido na noite do último dia 12 de abril quando Maria das Graças dos Santos Vieira, de 54 anos, a “Cinha Cabeça de Porco” que morava no bairro Francisca do Socorro, foi morta a tiros numa cadeira na porta do Bar da Amizade perto de sua ucasa. Ela respondia por crime de tráfico de drogas em Brejo Santo, ameaça em Milagres e três lesões corporais em São Paulo.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais