Pai e três filhos se envolvem no assassinato de um homem em Crato

Balanço do fim de semana

Dois assassinatos marcaram o fim de semana na região do Cariri. Um jovem de apenas 20 anos foi morto a tiros após discutir com um agricultor e mais três filhos, em Crato, e no um cozinheiro também foi morto por disparos de arma de fogo em Caririaçu. As duas ocorrências foram no sábado, 23.

O Cozinheiro Thompson Jorge Medeiros Araújo, 36, morava na rua Luiz Rolim, bairro José Agostinho, em Caririaçu. De acordo com a PM, um homem portando uma escopeta se aproximou e efetuou os disparos à vítima, fugindo logo em seguida. A vítima era um ex-presidiário, ninguém foi preso.

Já em Crato, o servente de pedreiro Marcelo Ferreira da Costa, 20, conhecido como “Marcelo Boquinha”, se envolveu em uma discussão com o agricultor José Nilton Barbosa Mateus, 50, e mais três filhos. A vítima e os envolvidos moravam na travessa Boa Vista, bairro Gizélia Pinheiro.

Após a briga, moradores afirmam que pai e filhos saíram do local, voltando minutos depois. Um dos filhos efetuou os disparos contra Marcelo e se evadiu em uma motocicleta junto com um irmão. Três envolvidos no crime foram presos e conduzidos até a Delegacia de Crato.




Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais