“Ninja” é morto com 10 tiros em Juazeiro após deixar presídio com vasta ficha criminal

Homicídio em Juazeiro

"Ninja" foi morto esta noite no bairro Campo Alegre em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Um homem com vasta ficha criminal que deixou o presídio de Juazeiro do Norte nesta quarta-feira, foi executado com cerca de 10 tiros por vários homens a pé e encapuzados. O crime aconteceu por volta das 20h30min tendo como vítima José Neilton dos Santos Almeida, de 33 anos, que era apelidado por “Ninja” e residia na Rua José Augusto Gonçalves (Campo Alegre), onde foi assassinado na presença da mãe e outros familiares.

O mesmo usava tornozeleira eletrônica e já tinha sido vítima de pelo menos três tentativas de homicídios. Entretanto, respondia por três crimes de lesões corporais. Além disso, três ameaças, duas invasões a domicílios, seis furtos, dois danos, dois desacatos, dois crimes de tráfico de drogas e mais cinco por violência doméstica. Equipes do Moto Patrulhamento diligenciaram, mas nenhum dos acusados do assassinato de “Ninja” foi preso.

Leia também

No dia 26 de setembro de 2013 ele morava no bairro Tiradentes e seguia para casa pela Rua Santo Amâncio quando foi lesionado a tiros no abdômen, pescoço e na cabeça e escapou no Hospital Regional do Cariri (HRC). Já no dia 26 de março de 2014 foi vítima de nova tentativa de homicídio a golpes de faca no tórax e ombro esquerdo. Mais recentemente, no dia 6 de fevereiro de 2018, “Ninja” já residia no bairro José Geraldo da Cruz quando foi lesionado a tiros na coxa ao passar na Rua Professora Ivaneide Soares perto da Penitenciária no bairro Campo Alegre.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais