NCTD da Polícia Civil prende jovem que armazenava cocaína, maconha e crack em Juazeiro do Norte

Material apreendido pela Polícia Civil (Divulgação)

No fim da tarde desta terça-feira (01) uma ação policial foi realizada na rua Delmiro Gouveia, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. A ação surgiu a partir de informações sobre tráfico de drogas na localidade.

Após uma série de levantamentos a polícia identificou o jovem Willians Pereira da Silva como responsável pela distribuição dos entorpecentes e pelo imóvel utilizado para armazená-los.

Durante as diligências, os investigadores abordaram o jovem no momento em que deixava o imóvel e apreenderam pequenas porções de maconha que estavam no bolso do short do rapaz.

O infrator confirmou a existência de mais droga no interior da casa. Na cozinha, os investigadores encontraram uma bolsa com 25 porções de cocaína (659g), 29 porções de crack (742g), dois tijolos de maconha (1.319g), duas balanças de precisão e R$ 110,00 em dinheiro.

O jovem e todo o material apreendido foram levados para a unidade Regional da Polícia Civil. Na delegacia, um inquérito policial por tráfico de drogas foi instaurado e o rapaz foi autuado em flagrante.




Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais