Mulher morre afogada em Juazeiro numa das seis mortes violentas de ontem no Cariri

Mortes no Cariri

Seis mortes violentas foram registradas somente no primeiro dia do ano na região do Cariri, sendo dois homicídios em Nova Olinda e Juazeiro, duas mortes em consequência de acidentes de trânsito em Juazeiro e Campos Sales, um caso de suicídio em Crato e de afogamento em Juazeiro. Este último aconteceu por volta das 16h30min de ontem quando Jucinete Sousa da Silva, de 49 anos, foi encontrada agonizando nas águas de um tanque em sua casa na Rua Formosa, 275 no bairro Pio XII.

Ela ainda foi levada às pressas ao hospital, mas já chegou sem vida quando terminou encaminhada ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) de Barbalha que recomendou o traslado até à Perícia Forense de Juazeiro por se tratar de morte violenta. Cerca de meia hora antes, no Sítio Brea (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato, tinha sido encontrado o corpo de Régio Leite Serra, de 31 anos, vítima de suicídio.

As outras quatro mortes registradas nesta segunda-feira e já noticiadas no Site Miséria foram:

Francimar Pereira da Silva, de 27 anos, o “Godim”, morto a tiros pela madrugada no bairro Portelinha em Nova Olinda.

José Casemiro Pereira, de 46 anos, o “Zezinho de Elvira” que morreu no HRC após ser baleado no bairro Carité em Juazeiro.

Cícero Kléber de Freitas Xavier, de 31 anos, também morreu no HRC dias após acidente com moto na Avenida Castelo Branco (Betolandia) em Juazeiro.

Maria Lauriane dos Santos, de 39 anos, a “Laura”, vítima de acidente com moto na chamada Estrada da Confiança em Campos Sales.




Fonte Site Miséria
Texto r Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais