Mulher morre afogada em Juazeiro numa das seis mortes violentas de ontem no Cariri
Mortes no Cariri
Seis mortes violentas foram registradas somente no primeiro dia do ano na região do Cariri, sendo dois homicídios em Nova Olinda e Juazeiro, duas mortes em consequência de acidentes de trânsito em Juazeiro e Campos Sales, um caso de suicídio em Crato e de afogamento em Juazeiro. Este último aconteceu por volta das 16h30min de ontem quando Jucinete Sousa da Silva, de 49 anos, foi encontrada agonizando nas águas de um tanque em sua casa na Rua Formosa, 275 no bairro Pio XII.
Ela ainda foi levada às pressas ao hospital, mas já chegou sem vida quando terminou encaminhada ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) de Barbalha que recomendou o traslado até à Perícia Forense de Juazeiro por se tratar de morte violenta. Cerca de meia hora antes, no Sítio Brea (Distrito de Dom Quintino) na zona rural de Crato, tinha sido encontrado o corpo de Régio Leite Serra, de 31 anos, vítima de suicídio.
Latrocínio em Juazeiro
Menor de 17 anos morto a tiros em Juazeiro por três homens que…
As outras quatro mortes registradas nesta segunda-feira e já noticiadas no Site Miséria foram:
Francimar Pereira da Silva, de 27 anos, o “Godim”, morto a tiros pela madrugada no bairro Portelinha em Nova Olinda.
José Casemiro Pereira, de 46 anos, o “Zezinho de Elvira” que morreu no HRC após ser baleado no bairro Carité em Juazeiro.
Cícero Kléber de Freitas Xavier, de 31 anos, também morreu no HRC dias após acidente com moto na Avenida Castelo Branco (Betolandia) em Juazeiro.
Maria Lauriane dos Santos, de 39 anos, a “Laura”, vítima de acidente com moto na chamada Estrada da Confiança em Campos Sales.