Mulher é levada à delegacia de Juazeiro após menor dizer que vendia drogas para ela

Drogas no Cariri

Duas operações de combate ao tráfico de drogas no final da manhã desta quinta-feira resultaram nas apreensões de substâncias entorpecentes e uma arma de fogo em Juazeiro do Norte e Crato. Na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreendeu o menor de iniciais P. A. M. C., de 17 anos, com 30 gramas de cocaína.

A polícia quis saber onde tinha apanhado as drogas e o adolescente citou um endereço no bairro João Cabral afirmando que, há três meses, vendia drogas para uma mulher. Os PMs foram até o local informado e encontraram Ana Lúcia Silva Feitosa, de 39 anos, a qual terminou levada à presença do delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Leia também

Quase no mesmo horário, porém no bairro Vila Alta em Crato, a polícia foi avisada sobre um espaço em um brejo usado para desmanche de veículos e a equipe RAIO 01 foi lá. Na chegada dos PMs três pessoas conseguiram fugir por dentro de um matagal. Os “raianos” fizeram uma varredura na área e encontraram apenas um revólver calibre 22 com cinco munições intactas, duas gramas de maconha, uma balança de precisão e vários sacos plásticos para a embalar drogas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais