Mototaxista de Juazeiro foi esfaqueado até à morte esta noite no bairro Planalto
Homicídio em Juazeiro
Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de agosto no município. Por volta das 18 horas o mototaxista Cícero Barroso dos Santos, de 61 anos, que residia na Rua São Braz no bairro Vila Fátima em Juazeiro, foi esfaqueado até à morte com vários golpes de faca, principalmente nas costas e no pescoço. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito
O crime aconteceu na Rua Frei Damião perto do CT Praxedão no bairro Planalto e quando a polícia chegou encontrou apenas o corpo de Cícero ao lado de sua moto. Ele não tinha passagens pela polícia, mas a tese inicial aponta na direção de vingança ou acerto de contas já que nenhum pertence foi levado da vítima, estando descartada a possibilidade de latrocínio. Cícero Barroso aparece apenas como autor de procedimentos de execuções e embargos há cerca de 20 anos na Comarca de Juazeiro.
Este foi o 52º homicídio do ano em Juazeiro e o último tinha acontecido na noite de sexta-feira (2) quando Guilerme Vilar de Brito Tavares, de 36 anos, o “Rato” que morava na Rua Boa Vista (Centro), foi morto a tiros por dois homens numa moto no cruzamento daquela rua com a da Glória. Era usuário de drogas, já respondeu por furto e estava com seu amigo Marcondes Bezerra, de 49 anos, o “Cona” que possui um atelier na Rua do Rosário, trabalha como decorador e saiu lesionado com um tiro nas nádegas.