Motoqueiro sobra numa curva e morre após cair de sua moto em Mauriti

Morte no Cariri

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. Por volta das 22h30min desta quinta-feira o agricultor Martineli José da Silva, de 29 anos, retornava para sua residência quando se envolveu num acidente com moto e morreu ao dar entrada no Hospital São José de Mauriti. Ele morava na Rua Domingos Alves no Sítio Olho Dágua de São Félix na zona rural daquele município.

Existem informações que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e, sem capacete, pilotava sua moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha e placa OSK-4971, inscrição de Mauriti, pela CE-152. Martineli sobrou numa curva e caiu do veículo, sendo socorrido às pressas ao hospital pelo seu irmão Maurício José da Silva, de 40 anos, mas ele não resistiu. A ocorrência foi atendida por uma patrulha do Destacamento de Mauriti com os Soldados Moura, Cavalcante, Teixeira e Anielton.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais