Mascarados matam vendedor a tiros em posto de combustíveis no município de Cedro

Executado

Um homicídio a bala aconteceu na noite desse domingo, dia 29, por volta das 19h30, no posto de combustíveis Ipiranga no município de Cedro -Ceará. Três suspeitos mascarados desceram de uma motocicleta vermelha e abriram fogo no vendedor Luiz Augusto Gomes Sales, 31 anos, solteiro, natural de Cedro. O vendedor ainda tentou correr sendo alcançado pelos criminosos. Luiz Augusto morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu capturar os criminosos. As informações são do Radialista Richard Lopes, correspondente do site Miséria. A Polícia Militar de Cedro continua a investigação para esclarecer a morte de Luiz Augusto.

Um homicídio a bala aconteceu na noite desse domingo, dia 29, por volta das 19h30, no posto de combustíveis Ipiranga no município de Cedro -Ceará. Três suspeitos mascarados desceram de uma motocicleta vermelha e abriram fogo no vendedor Luiz Augusto Gomes Sales, 31 anos, solteiro, natural de Cedro.

O vendedor ainda tentou correr sendo alcançado pelos criminosos. Luiz Augusto morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu capturar os criminosos.

As informações são do Radialista Richard Lopes, correspondente do site Miséria. A Polícia Militar de Cedro continua a investigação para esclarecer a morte de Luiz Augusto.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais