Mais uma pessoa morre em Brejo Santo por conta de descarga elétrica

Choque fatal

Quase um mês depois mais uma pessoa morreu em conseqüência de descarga elétrica no município de Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 09h30min José Mendes de Lucena, de 46 anos, teve contato com energia elétrica em sua casa na Rua Olindina Lacerda Cavalcante (Bairro Renê Lucena I) naquele município. Ao ser eletrocutado, ele foi socorrido às pressas por familiares ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu em virtude de uma parada cardiorrespiratória motivada pelo choque.

O último caso de morte por conta de descarga elétrica tinha ocorrido no dia 28 de janeiro vitimando Iderlanio Lucena Alves, de 31 anos, que morreu no Hospital Regional do Cariri. Ele foi eletrocutado no dia 12 de janeiro ao manusear uma bomba de água e socorrido, inicialmente, ao Hospital Geral de Brejo Santo. Iderlanio morava em Jundiaí (SP) e, supostamente, estava de férias na casa de familiares no Bairro São Francisco naquele município.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais