Mais dois mortos a tiros em Juazeiro nos bairros Pirajá e Pedrinhas em dez minutos

Homicídios em Juazeiro

“Galeguinho” foi morto a tiros no bairro Pedrinhas (Reprodução/Redes sociais)

Num curto intervalo de dez minutos dois homicídios à bala foram registrados em Juazeiro do Norte mais precisamente nos bairros Pirajá e Pedrinhas. Com esses dois assassinatos já são 11 este mês se igualando a abril e 65 no decorrer do ano ou 84,5% em relação aos 77 registrados no ano passado. O primeiro desta noite aconteceu por volta das 21 horas no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Castelo Branco perto da Praça do Mateu no bairro Pirajá.

A vítima foi Tadeu Ribeiro Duarte, de 36 anos de idade, que residia na Rua Joaquim da Rocha (Bairro Romeirão) para onde seguia naquele momento e não tinha passagens pela polícia. Segundo testemunhas, foi assassinado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros nas cores preta e vermelha após efetuarem os disparos de arma de fogo.

Leia também

Dez minutos depois, na Rua Joaquim Leandro de Sousa na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas), foi morto a tiros o jovem Fernando Leandro da Silva, de 18 anos, o “Galeguinho” que residia na Rua Judite Bezerra da Silva naquele bairro. Este era suspeito de envolvimento em assaltos e, em ambos os casos, profissionais de saúde do SAMU apenas constataram os óbitos e patrulhas comandadas pelos Sargentos Cláudio e Dioner diligenciaram sem o êxito de prender acusados.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais