Mãe descobre conversas no celular e denuncia músico de banda de forró por estupro do filho

Prissão ocorreu horas após o crime

Polícia Civil prendeu suspeito de estuprar adolescente em Fortaleza (Paulo Sadat/SVM)

Um músico de uma banda de forró foi preso em flagrante após estuprar em casa um adolescente de 13 anos no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (15).

A irmã do menino encontrou as conversas no Instagram pelo celular do garoto, em que o infrator combinava o encontro com a vítima. Ela contou sobre as mensagens para a mãe, que ouviu o relato do próprio filho e fez a denúncia à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Segundo a Polícia, o suspeito, de 42 anos, também é acadêmico do curso de Serviço Social e já havia cometido crime de estupro em 2017.

A prisão foi feita por policiais da Dceca, logo após a mãe da vítima fazer a denúncia do estupro, que havia acontecido horas antes. Em seguida, os agentes fizeram buscas e localizaram o suspeito na mesma casa onde o crime foi cometido.

O nome do músico não foi divulgado pela Polícia. Ele foi conduzido para a sede da Dececa, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.




Fonte Diário do Nordeste Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais