Jovem que morava em Juazeiro morreu afogado em Caririaçu

Afogamento no Cariri

Corpo de Marcos foi retirado das águas por populares (Reprodução/Redes sociais)

Quatro dias depois e mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 13h30min deste domingo a polícia de Caririaçu foi avisada sobre um caso de morte por afogamento no açude do Sítio Patos. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o corpo de Francisco Marcos Ferreira da Silva, de 18 anos, já tinha sido retirado das águas pelos próprios banhistas. Ele morava no bairro Betolândia em Juazeiro, era paciente asmático e não sabia nadar.

A outra morte por afogamento este ano no Cariri tinha acontecido no dia 6 de janeiro em Nova Olinda. O corpo do funcionário da Cagece, Hélio Lacerda Alves, de 42 anos, que residia no Sítio Barreiros naquele município, foi encontrado no açude da localidade. Ele tinha posto um galão para apanhar peixes e foi recolher o instrumento de pesca no final da tarde. Familiares estranharam a demora no retorno para casa e um filho foi até o açude ver o que tinha acontecido se deparando com o pai morto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais