Jovem morto a tiros na cabeça em Juazeiro enquanto jogava baralho

Homicídio em Juazeiro

Isac foi assassinado a tiros em Juazeiro na tarde desta sexta-feira (Reprodução/Redes sociais)

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de fevereiro e o 13º do ano no município. Por volta das 16h30min desta sexta-feira o jovem Cícero Isac de Lima Silva, de 27 anos, jogava baralho e tomava cerveja na calçada de casa na Rua Antonio Domingos dos Santos (Antonio Vieira) quando foi surpreendido por vários tiros na cabeça. Os disparos foram efetuados por um homem que se aproximou numa motocicleta na qual fugiu após o crime.

Há alguns anos, Isac foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro após ser preso com pequena quantidade de drogas e disse que era para o seu uso pessoal. Chama a atenção o fato de um homicídio registrado há exatamente um mês e duas semanas no mesmo lugar. Na noite daquele dia José Wiliame Gomes Pereira, de 20 anos, estava na mesma calçada quando foi morto com um tiro na cabeça efetuado por um homem que fugiu numa moto de cor preta. Este respondia por crime de tráfico de drogas.

Leia também



Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais