Jovem morto a tiros em Assaré no 11º homicídio do ano no Cariri

Homicídio no Cariri

Gilliard foi assassinado a tiros no centro de Assaré (Reprodução/Redes sociais)

Um homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira no município de Assaré se constituindo no 11º somente este ano na região do Cariri. Foram três em Juazeiro do Norte, outro três no Crato e os demais em Assaré, Brejo Santo, Lavras da Mangabeira, Missão Velha e Várzea Alegre. Às 18h30min o jovem Gilliard dos Santos Silva Rios, de 23 anos, que residia no bairro Moeda, foi executado a tiros por uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Baixinho”.

O crime aconteceu na Rua de Baixo perto da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores no centro de Assaré. Ele ainda tentou fugir da linha de tiros e correu quando tombou sem vida dentro de uma casa. Desde junho do ano passado, Gilliard respondia procedimentos por crimes de trânsito como embriaguez ao volante e ausência da Carteira de Habilitação. Além disso, ingressou com ação na justiça de Fortaleza como vítima de abuso de autoridade.

O último homicídio em Assaré tinha acontecido no dia 12 de outubro quando Antonia Sara da Silva Pereira, de 23 anos, que residia no bairro Populares, teve o corpo encontrado no canteiro de obras de um posto de combustível em construção no bairro Coruja apresentando lesões à faca. Ela tinha saído de casa na noite anterior para se encontrar com amigos e não retornou. Horas depois a polícia prendeu como principal acusado Antonio Caetano da Silva, de 23 anos, apelidado por “Val”.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais