Uma semana após e novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 13h30min deste domingo o jovem Antonio William Borges de Lima, de 21 anos, que residia na Rua Manoel Gonçalves no centro de Assaré, morreu afogado no Açude Manoel de Barros do Sítio Tabuleiro na zona rural daquele município caririense.
Ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e tomava banho com amigos quando decidiu sair nadando até o meio do reservatório, mas, no retorno, faltou fôlego e começou a se afogar. Os colegas não sabiam nadar e recorreram a ajuda de pessoas próximas que mergulharam e retiraram o mesmo, porém já sem vida. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM com os Sargentos Nunes e Viana e os Soldados Rocha e Aloísio esteve no local adotando as providências.
Homicídio no Cariri
Jovem morto a tiros em Assaré no 11º homicídio do ano no Cariri
A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido na tarde do dia 11 de março quando o agricultor José Gonçalves Bezerra, de 56 anos, que era conhecido por Juju e residia no Sítio Chico em Várzea Alegre foi encontrado agonizando no açude da localidade. O mesmo foi retirado e socorrido por populares ao hospital local, onde houve tentativa de reanimação a qual não surtiu o efeito desejado.