Jovem é morto a facadas em Barbalha ao tomar satisfação por ter sua mãe agredida

Acusado preso

Um homicídio à faca foi registrado por volta das 22 horas deste domingo na zona rural de Barbalha. O jovem Eduardo Junior da Silva, de 22 anos, que residia no Corredor dos Silva no Sítio Estrela, foi esfaqueado no Bar de Antonio de Julia naquela localidade. O mesmo ainda terminou socorrido ao Hospital Santo Antonio, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo testemunhas, o autor dos golpes foi Antonio Ramalho Bezerra Nascimento, de 26 anos, também morador do lugar. Ele teria agredido a mãe da vítima quando Eduardo foi ao encontro de Antonio no botequim. Houve rápida discussão e os golpes que o atingiram no pescoço e na cabeça. Por volta das duas horas da madrugada de hoje policiais militares prenderam o acusado perto do posto Sagrado Coração de Jesus na Avenida Leão Sampaio quando tentava fugir num veículo Corsa.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Barbalha e o nono no Cariri. O último em Barbalha foi na tarde do dia 7 de dezembro no Mercadinho da Gente na Rua Domingos Coelho Correia do Loteamento Royal Ville, onde um homem chegou anunciando assalto. O comerciante José Messias Jesus dos Reis, de 58, o “Seu Messias”, que ali morava, tentou correr e foi lesionado a tiros. O acusado Neilson Ribeiro Chagas, de 23 anos, terminou preso em sua casa no Sítio Mata dos Dudas.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais