Jovem é executado a tiros na presença da esposa grávida, em Iguatu

25 anos

Ramon Rosa da Silva de 25 anos foi executado a tiros (Reprodução/Richard Lopes)

Em menos de uma semana mais um homicídio a bala foi registrado em Iguatu. Por volta das 21h40 dessa quarta-feira, dia 9, na Travessa José Pereira, conhecido por Beco das 7 facadas, no Bairro 7 de Setembro, Ramon Rosa da Silva de 25 anos foi executado a tiros. As informações são do radialista Richard Lopes.

Ele estava em casa acompanhado da esposa grávida quando foi executado a tiros. O criminoso, usando capacete e de camisa amarela, chegou na casa e bateu à porta chamando pelo nome da vítima que em seguida foi assassinado.

O acusado fugiu em seguida onde outra pessoa possivelmente o aguardava em uma motocicleta.

O delegado plantonista George Alexandre Irineu juntamente com policiais militares estiveram no local relacionando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Este foi o segundo homicídio em Iguatu em menos de uma semana. No último domingo, dia 6, à noite, em um bar do sítio Santa Rosa 1, o pescador Francisco Saturnino dos Santos, 33 anos, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço quando estava em uma mesa.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais