Jovem é assasinado a tiros em Missão Velha

Homicídio no Cariri

Leo residia na Avenida José Sobreira da Cruz em Missão Velha (Reprodução/Google Street View)
Foto: Redes Sociais

Após apenas cinco dias sem homicídios, mais uma pessoa foi assassinada em Missão Velha se constituindo no quarto do mês de novembro e o 12º do ano ou 50% a mais que os oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira o autônomo Léo Michael Araújo Gouveia, de 29 anos, foi morto a tiros. Ele morava na Avenida José Sobreira da Cruz e o crime aconteceu na Rua Padre Félix (Bairro Cassimiro Farias) sem testemunhas da autoria delitiva.

O último homicídio em Missão Velha tinha acontecido terça-feira (24) com o achado do cadáver de Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, num matagal às margens da CE-292. Ele residia na Rua Antonio Soares da Silva (Campo Alegre) em Juazeiro e o corpo estava no Sítio Cacimbas em Missão Velha num suposta “desova”. O mesmo era autônomo e apresentava marcas de corda como se tivesse sido asfixiado, além de traumatismo craniano e hematoma no olho direito.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais