Jovem de 20 anos morto a tiros em Aurora é acusado de homicídio no Pernambuco

Homicídio no Cariri

“Junior Magrão” foi morto a tiros esta tarde em Aurora (Reprodução)

Exatamente 10 meses após o último homicídio em Aurora, uma pessoa foi assassinada na tarde desta segunda-feira naquele município. Por volta das 14 horas o jovem Antonio Rivio Ferreira Nobre Junior, de 19 anos, o “Júnior Magrão”, foi executado a tiros na Rua Parque Sabiá (Bairro Araçá) e tombou dentro de um matagal. Ele tinha passagens pela polícia desde a sua menoridade, residia em Crato e se encontrava na casa de uma namorada em Aurora.

A polícia foi acionada, esteve no local do crime e passou a diligenciar sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, na tentativa de identificar e prender os autores do crime. No dia 2 de setembro de 2019 Júnior Magrão era menor e foi apreendido no Sítio Baraúnas em Araripe juntamente com Mequeias de Sousa Santana, de 18 anos. A dupla é acusado de matar a golpes de faca Cristiano de Jesus na madrugada do dia 20 de maio daquele ano em Araripina (PE).

Este foi o primeiro homicídio de 2021 em Aurora ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. No dia 22 de abril de 2020, na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) foi morto a tiros o ex-presidiário Luis Felipe Ribeiro da Silva, de 23 anos, o “Dimenor” que residia na Rua 22 de Julho (Limoeiro) em Juazeiro. O crime teria sido praticado por seu comparsa “Otacílio” com o qual estava refugiado em Aurora. “Dimenor” tinha várias passagens pela polícia em diferentes cidades do Cariri.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais