Jovem de 20 anos é morto a tiros em Crato e outro saiu baleado

Homicídio em Crato

Antonio morava na Vila Lobo onde faleceu (Reprodução/Redes sociais)

Após 12 dias sem o registro de homicídios em Crato, uma pessoa foi assassinada na noite desta quarta-feira no município e outra saiu baleada. Por volta das 21 horas o jovem Antonio Lucas de Farias Silva, de 20 anos, que residia na Rua Orlando Ribeiro (Bairro Vila Lobo), foi morto a tiros perto de sua casa. Já Rafael de Oliveira Tavares, de 21 anos, saiu baleado.

Este último terminou socorrido às pressas ao Hospital São Camilo em Crato. Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local, mas não obteve informações concretas sobre a autoria delitiva. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, nenhum deles tinha passagem pela polícia. O corpo de Antonio Lucas foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Leia também

Este foi o segundo homicídio de maio em Crato e o 21º do ano no município ou 91,3% em relação aos 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 1º quando foi encontrado o cadáver de um homem no Sítio Santa Rosa apresentando marcas de violência. Até o momento, este corpo segue sem identificação numa das geladeiras da Pefoce Cariri.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais