Jovem de 19 anos morre em hospital de Crato após ser baleado em Araripe

Homicídio no Cariri

Israel morreu num dos leitos do Hospital São Camilo de Crato (Reprodução)

Exatamente dois meses após um novo homicídio foi registrado no município de Araripe no Cariri. Por volta das 10 horas desta segunda-feira o jovem Antonio Israel de França Filho, de 19 anos, que residia no Sítio Serra da Perua na zona rural de Araripe, morreu num dos leitos do Hospital São Camilo de Crato. No início da madrugada de ontem ele tinha sido baleado naquela localidade e não resistiu. Israel tinha sido preso com arma de fogo no último dia 20 de setembro após ameaçar José Inácio da Silva.

O último homicídio em Araripe tinha acontecido no final da manhã do dia 11 de novembro, no Distrito de Alagoinhas, onde o agricultor Manuel Marcos de Sousa, de 45 anos, o “Marcos de Doca” foi morto a tiros na sala de uma casa. O autor foi o seu próprio cunhado Francisco Ubiratan Edwigens da Silva, de 41 anos, que se aproximou da janela e já foi atirando sem qualquer discussão. Marcos teria assediado e beijado à força a filha menor de Ubiratan, que fugiu.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais