Jovem de 18 anos anos foi morto em Lavras da Mangabeira a golpes de faca

Homicídio no Cariri

Crime Aconteceu no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras (Reprodução)

Com três homicídios registrados no último mês de dezembro, o ano, da mesma forma, começou violento no município de Lavras da Mangabeira. Por volta das 16 horas Hermerson Alencar de Souza, de 18 anos, que residia na Rua Manoel Cesário no Distrito de Mangabeira, foi morto a golpes de faca na Rua Coronel Manoel Duarte naquela localidade. Após ser lesionado no pescoço e tórax, além das mãos quando tentava se defender, ele terminou socorrido às pressas ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira.

No hospital houve tentativas de reanimação, mas não surtiram efeito em virtude do quadro de hemorragia grave quando Hermerson faleceu praticamente ao dar entrada. Segundo testemunhas, o rapaz estava numa bebedeira com uma pessoa identificada apenas por Vinicius, momento em que surgiu uma discussão entre os dois. Este último sacou uma faca e desfechou os golpes para fugir em seguida não sendo localizado nas diligências feitas por patrulhas da Polícia Militar.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais