Jovem com passagens pela polícia é assassinado na madrugada em Juazeiro do Norte

Executado a bala

Emanuel de Messias Moura foi executado na madrugada deste sábado (27) (Foto: Reprodução)

O jovem Emanuel de Messias Moura, 22 anos, com passagens pela polícia, foi executado na madrugada deste sábado (27), em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), não há informação sobre o autor do crime. Este foi o quinto homicídio do mês de abril e o 30º do ano no município.

O CIOPS [Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança] Juazeiro tomou conhecimento do crime por volta das 02h30, por meio de ligação anônima para telefone de emergência 190.

Leia também

O denunciante relatou que na Rua Terezinha Alves da Silva, Bairro Frei Damião, o corpo de uma pessoa, do sexo masculino, estava no chão com lesão a bala nas costas e cabeça.

As viaturas de serviço da Polícia Militar juntamente com uma equipe do Samu foram acionadas para atenderem a ocorrência. No local os profissionais de saúde ao examinaram a vítima e logo atestaram o óbito. Após a confirmação a perícia forense foi solicitada e removeu o corpo para ser submetido à necropsia.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais