Homem se masturbando na via pública em Juazeiro é levado à DP

Importunação sexual

Zé Ailton foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira um homem foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte sob acusação de crime de importunação sexual. Por volta das 10 horas de ontem, ou em plena luz do dia, José Ailton da Silva Ferreira, de 39 anos, estava sentado na sua moto e se masturbando. O ato obsceno aconteceu na Rua José Magalhães Landim na localidade denominada Vila Real no bairro São José.

Inclusive, o crime foi filmado por câmeras de segurança da área e um vídeo até divulgado pelas redes sociais e as informações de testemunhas de que o mesmo olhava para uma criança. A polícia foi acionada e, imediatamente, uma patrulha do Policiamento Ostensivo geral (POG) esteve no local com o Cabo Arystênio e os Soldados Saulo e Bezerra. O acusado já estava detido por populares e foi levado à DRPC, onde o delegado lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais