Homem que respondia crime de lesão corporal foi morto esta tarde em Porteiras

Homicídio no Cariri

Homem que respondia crime de lesão corporal foi morto esta tarde em Porteiras (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Pouco mais de uma semana depois e um novo homicídio foi registrado no município de Porteiras na região do Cariri. Por volta das 15h30min Deusian Vidal, de 39 anos, que residia nas Casas Populares, foi morto a tiros no Sítio Mingu (Distrito de Simão) na zona rural de Porteiras. Populares ouviram apenas os estampidos de arma de fogo e se depararam, depois, com o corpo da vítima. Desde julho do ano passado ele respondia uma tentativa de homicídio contra Jefter Paulo Cardoso Batista, de 20 anos.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Porteiras e o quinto do ano no município já se constituindo em três a mais que o ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 21 de julho por ocasião de uma intervenção policial quando o ex-presidiário José Ednagilo Alves Campos, de 32, que residia no bairro Tabocas, investiu com faca para cima da PM, sendo lesionado com um tiro na coxa e morreu. Era usuário de drogas e respondia por crimes de ameaças, furto e violência doméstica.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais