Homem foi morto a tiros quando pilotava sua moto esta noite em Barbalha

Homicídio em Barbalha

Pouco mais de dois meses após um novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 19h30min deste domingo, nas imediações da sede da AABB no Sítio Venha Ver na zona rural daquele município, foi morto a tiros Cícero Ricardo de Sousa, de 43 anos. Ele pilotava sua motocicleta Honda Bros de cor preta quando foi surpreendido por algozes que já se aproximaram do mesmo efetuando disparos num caso de execução sumária.

A vítima residia na Rua Francisco Magalhães, 207 (Alto da Alegria) em Barbalha e uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Desde abril de 2014 Ricardo respondia procedimento por crime de violência doméstica contra Suelene Gonçalves da Silva que solicitou medidas protetivas judiciais urgentes.

Este foi o primeiro homicídio de outubro em Barbalha e o 16º do ano no município ou 76% em relação aos 21 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 15 de agosto quando o comerciante Francisco Pereira do Nascimento, de 38 anos, que residia na Rua P25 (Malvinas), foi morto a tiros dentro do seu bar naquele bairro. Ele respondia uma lesão corporal e os acusados chegaram ao estabelecimento numa moto perguntando quem era o dono.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais