Homem foi morto a tiros na noite deste domingo em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Crime aconteceu no bairro Vila Três Marias em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Um homicídio à bala foi registrado na noite deste domingo em Juazeiro do Norte após mais de duas semanas sem assassinatos no município. Tal intervalo de tempo não ocorria desde 26 de maio de 2019 quando Juazeiro viveu um período de 25 dias sem homicídios contado a partir de 30 de abril daquele ano. No decorrer do ano passado, o maior intervalo de tempo tinha sido de 13 dias entre 26 de novembro e 9 de dezembro.

Por volta das 21 horas a polícia soube de disparos de arma de fogo na CE-060 na Vila Pelo Sinal (Bairro Três Marias) quando equipe do RAIO esteve no local perto de uma indústria de reciclagem. Profissionais de saúde do SAMU ainda foram lá, mas apenas constataram o óbito da vítima que não estava com documentos que permitissem sua identificação. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por quatro homens que fugiram em duas motos, sendo uma delas uma Honda Bros de cor vermelha.

Leia também

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 11º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 29 de janeiro com a morte do cabeleireiro Cícero Oliveira dos Santos, de 42 anos, no HRC. Ele residia na Rua Domingos Sávio (Pio XII) e, no dia 24, foi encontrado numa das vias do bairro Timbaúbas com informação inicial que teria sofrido queda ao sair de uma festa, mas o paciente apresentava hematomas semelhantes a espancamentos.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais