Homem foi morto a tiros em Juazeiro quando chegava em casa no bairro Antonio Vieira
Homicídio em Juazeiro
Dois dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de setembro e o 61º do ano no município. Por volta das 23 horas Aldemar da Silva Lima, de 34 anos, chegava em sua casa quando foi atocaiado e morto a tiros por dois homens que fugiram numa moto Honda CG 150 de cor vermelha. Ele morava na Rua Cecília Meireles perto da caixa d’água do bairro Antonio Vieira.
O mesmo respondia três procedimentos, sendo o primeiro por porte ilegal de arma de fogo (junho de 2003), outro por furto (março de 2004) e mais um como usuário de drogas (abril de 2018). Na madrugada do dia 19 de outubro de 2013 Aldemar saiu lesionado numa tentativa de roubo. Ele queria tomar os aparelhos celulares de dois jovens e terminou agredido a capacetadas na Avenida Padre Cícero (Triângulo), sendo socorrido ao HRC.
Latrocínio em Juazeiro
Menor de 17 anos morto a tiros em Juazeiro por três homens que…
O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido quinta-feira quando Josenilton Roseno da Silva, de 29 anos, o ”Corujinha” que residia na Rua Poeta José Mergulhão de Souza (Frei Damião), foi morto a tiros no canteiro da obra de um prédio comercial na Rua Francisco Martins daquele bairro. Ele respondia por crimes em Juazeiro e Lavras da Mangabeira, incluindo arrombamentos, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tinha fugido da cadeia de Lavras e da PIRC em Juazeiro.