Homem é preso com 110 pinos de cocaína em Mauriti

Tráfico de drogas

Homem é preso com 110 ‘pinos’ de cocaína em Mauriti (Divulgação/PMCE)

A Polícia Militar do 4°Comando Regional de Policiamento (CRPM) prendeu em Mauriti, nessa segunda-feira (31), um homem com 110 pinos de cocaína. O suspeito foi levado para a Delegacia de Brejo Santo e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o tenente-coronel L. Rodrigues, comandante da 3ª CIPM, os policiais faziam patrulhamento na região quando receberam a informação de que em uma casa, na Rua Benjamin Constant, no Bairro Populares, estaria ocorrendo venda de entorpecentes.

Os militares se dirigiram ao local e flagraram Wellington de Barros Silva com a droga.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Brejo Santo. Uma adolescente que seria companheira de Wellington foi levada para a Delegacia, prestou depoimento na presença de conselheiros tutelares e foi liberada.

Dois aparelhos celulares também foram apreendidos. A Polícia Civil vai continuar a investigar o caso para descobrir a origem da droga e se mais pessoas estão envolvidas.




Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais